quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Encontrar um Grande Mestre

Ontem dia 27 de outubro de 2010, depois de 51 anos procurando falar pessoalmente, encontrei a pessoa responsável mesmo sem saber de toda a minha paixão pela China, o grande diplomata, escritor, pensador Prof. Ricardo Joppert. Em 1959 ganhei meu primeiro livro - A China é sempre Formosa de autoria dele e a partir dai sonhei todos os dias com a China, e procurei me dedicar a estudar e foi onde me formei em Acupuntura e desde 2000 viajo todos os anos para lá, e em fevereiro de 2011 estarei viajando para estudar Mandarin por 6 meses. Ontem ao conversar com ele por telefone me emocionei muito , pois sempre tive vontade conversar com ele para agradecer indiretamente toda a influencia. Obrigado Mestre Joppert por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário