sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais uma semana em Beijing

Ola pessoal , Beijing esta totalmente branca de neve, hoje a neve está caindo forte, mas está lindo ver os flocos caindo. Eu estava pensando em sair, mas nao vou, pois a neve vai deixar meus cabelos brancos, mais brancos ainda.
Esta semana foi produtiva, mas também cansativa, com muito estudo, muito caracter para estudar.
Conheci uma amiga - Zara - que é chinesa, e estou conversando com ela em chines, para treinar e ela vai corrigindo e me ajudando e ela estuda português , assim trocamos figurinhas.
Para mim vai ser muito bom pois quando eu voltar para o Brasil, vou ter alguem com quem continuar a falar e escrever o chines.
Cada dia que passo estou aprendendo mais e conseguindo ler os caracteres com mais velocidade e aprendendo novas conversaçoes.
O Hutong School tem um atendimento muito bom para os alunos e os professores, sao muitos profissionais e atenciosos com os alunos, nos ajudam a todo momento, e não nos deixam com duvida de nada.
Abs a todos meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário